Pôr-do-sol

Pôr-do-sol
Lá vou eu, em mais um final de tarde atraente, atrás do por-do-sol, receber suas cores na minha mente. Cidade de Videira - SC

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agora Tudo Acabou

Agora Tudo Acabou

Agora,
não adianta suplicio,
muito menos chorar.
Foram tantas oportunidades,
em nenhuma delas,
você soube aproveitar.

Para mim,
nosso amor se acabou...
Tantos momentos vividos
de fantasia e ilusão.
Um coração solitário,
sem receber uma gota de atenção.
Um corpo carente
sem sentir o orvalho do amor
Uma vida macerante,
foi o que você sempre me presenteou.

Mas agora...,
tudo acabou.
Estamos, literalmente, separados,
cada um para seu lado....

De agora em diante,
abro novos caminhos,
afastando pedras e espinhos.
Quero um amor sereno de se ter,
que não me faça sofre por amor
e nem por bem viver.

Mas agora...,

Sanches Figueiredo
Rio de Janeiro - RJ

Um comentário: